Instagram e Facebook ganham app exclusivo para gerenciar contas de empresas - Budmol

Instagram e Facebook ganham app exclusivo para gerenciar contas de empresas

Para facilitar a administração de páginas e perfis corporativos, o Facebook lançou o app Facebook Business Suite. O app poderá ser acessado tanto pelo site oficial ou por meio do aplicativo disponível nas lojas do iOS e do Android.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email

Instagram e Facebook ganham app exclusivo para gerenciar contas de empresas

Para facilitar a administração de páginas e perfis corporativos, o Facebook lançou o app Facebook Business Suite. Esse aplicativo promete reunir tudo o que é necessário para controlar redes profissionais, auxiliando assim, empresas e até mesmo influenciadores digitais.

 

O Business Suite pode ser acessado tanto pelo site oficial ou por meio do aplicativo disponível nas lojas do iOS e do Android. Para quem já é cliente do Pages Manager, a opção para ingressar nesse novo programa, aparecerá automaticamente.

 

As vantagens da plataforma

No Business Suite, você poderá ver mensagens, comentários, entre outras atividades realizadas pelo público do Facebook e do Instagram. Nele os administradores poderão configurar respostas automáticas, agendar posts na página principal e ter acesso a todos os dados de engajamento necessários para acompanhar o seu crescimento.

 

Pequenas empresas

Segundo o Facebook, a plataforma foi construída, em um primeiro momento, para atender as necessidades de pequenas empresas que se viram forçadas a inovar e alcançar novos clientes e realizar vendas online. Mas isso não impede que empresas grandes usem o app. Todos se beneficiarão com o conjunto de ferramentas.

 

Quando ficará disponível?

O Business Suite será lançado gradualmente durante o mês de setembro em todo o mundo. No Brasil, o app ainda não está disponível, mas já pode ser acessado pelo site oficial.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja mais

Conteúdos Relacionados