marca - marketing digital

Dr Marcelo Pedrosa

o que é

uma marca pessoal que transmite auto-confiança para todos

Cliente

Marcelo Pedrosa

Projeto

Criação de marca
Estratégia digital

Time

Jhonatan Soares - Diretor de Criação
Felipe Moura - Diretor de Tráfego

Sobre o projeto

Marcelo Pedrosa é um biomédico especializado em estética facial avançada. Há 8 anos, mais de 2 mil pessoas já passaram por sua clínica. Entre harmonizações faciais e formações de novos profissionais, Marcelo percebeu que seu nicho de atuação estava em ascensão e novos players estavam aparecendo em Goiás. Vimos ali uma oportunidade de consolidar seu nome e sua carreira, pois estávamos munidos com a expertise e o grau absoluto de satisfação dos pacientes de Dr. Marcelo.

Para esse projeto, fizemos uma estratégia integral de 3 estágios:

1º – Criação de uma marca e um sistema visual que correspondesse com o alto nível de qualidade do profissional;

2º – Produção de conteúdos para gerar autoridade e sanar dúvidas;

3º – Criação de campanhas online para alcançar mais pessoas;

Uma marca que diz tudo

Na criação da marca do Dr Marcelo Pedrosa, definimos uma essência clara: A auto-confiança é o que há de mais valioso nas pessoas. Quando falamos em estética, nos encontramos em um local sensível, pois não existe um padrão ou um ideal formado, e nem deve existir, por conta disso procuramos entender o porquê das pessoas se submeterem a uma harmonização, e a resposta foi uníssona: se sentir bem consigo, sem parecer artificial ou mudar a sua essência, e isso veio de encontro com os valores da marca. 
 
Para ser uma marca ampla, sem impor padrões de beleza ou estéticos, utilizamos apenas a silhueta de um perfil nas iniciais de nome do Dr. Marcelo Pedrosa
 
As cores, representam riqueza e sofisticação, para ressaltar o que existe de mais precioso para as pessoas: uma marca pessoal.
 

Criando conteúdos multipropósito

Após a criação da marca, precisávamos mostrar a autoridade que o Dr. Marcelo Pedrosa possuía em sua área. Para isso, produzimos conteúdos explicativos que auxiliam os pacientes a entenderem como funciona uma harmonização facial e também sanar as dúvidas dos potenciais clientes que procuram sobre o assunto no Youtube e nas Redes Sociais. 

Alcance além do esperado

Criando uma marca memorável e um conteúdo relevante, nos sentimos seguros o suficiente para iniciar uma campanha contínua de captação de pacientes nas redes sociais. O resultado foi além do esperado, fechando a agenda de novos clientes mensal apenas nos 15 primeiros dias de cada mês. Hoje, além de uma marca forte, o Dr. Marcelo Pedrosa possui alcance, reconhecimento e taxa de procura altas que continuam gerando bons resultados. 
0
Pessoas Alcançadas
0
Consultas em 6 meses
0
Visualizações Diárias de conteúdos
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Quer ajuda no seu projeto?

Nos conte mais sobre ele

Temos o propósito de expandir sua marca de uma maneira perene e sustentável. Somos apaixonados em números e métricas mas ainda mais apaixonados em construir legados. Pois tendências passam mas propósito e boas experiências ficam.